quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sentimento de nada...

Novamente, sinto que falta algo
Algo mais que respostas, algo mais que um contexto, se ao menos...
Se ao menos eu possuísse uma paixão, como aquelas que têm os grandes poetas, que dão a falsa idéia de saberem o que querem e/ou para onde estão indo...
Se ao menos eu me conhecesse melhor...
Encontrar a si mesmo é uma tarefa árdua - 'encontar a sí mesmo é como encontrar a casa dentro da qual se está, é tudo o que você conhece e não há outros pontos de referência - Mergulho em mim mesmo e encontro aí um mundo, entretanto, um mundo complexo, sem padrões, sem tempo, adimensional, um mundo que não compreendo bem, tão repleto e tão extenso, e não obstante, tão cheio de nada...
Sinto que este nada me dará respostas, e possívelmente um contexto, mas ainda me falta algo, e só compreenderei esse mada quando compreender esta falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte também deste sonho...