quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Que é a Vida Afinal?

O que é a vida afinal?
Será ela apenas um sonho?
Mas se for... o que virá quando acordarmos?
Qual o nosso propósito?
Aliás, qual é o propósito disso tudo?
• Perguntas •
Minutos na realidade parecem uma eternidade em minha mente, mas falta alguma coisa...
• Me faltam respostas... •
Por mais que eu as busque, só encontro fragmentos...
Fragmentos estes que não consigo unir
como um quebra-cabeças incompleto
Passarei a minha vida em busca de um contexto, do qual eu provavelmente faça parte
As vezes... sinto como se já estivesse acordado, porém mantido neste 'sonho' em busca de respostas...
Contudo, quanto mais procuro por elas deparo-me com cada vez mais perguntas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça parte também deste sonho...