quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Fragmentos de uma entrevista: Revelações

Muitos pensam que escondo-me em cemitérios ou lugares sombrios - bobagem!
Gosto é dos bosques...
Apreciar o ocaso - quando o mundo se torna dourado
(lembra-me o outono, e como me agrada aquela estação...)
*por alguns instantes, seus olhos profundos perdem- se ao longe*

Por vezes habitei os corações humanos
- e lá permanecia até chegada a hora de revelar-me -
Porém, estes tornaram-se demasiado sombrios - gélidos!
(e cá entre nós, não me sinto muito à vontade em lugares onde não se possa ver o horizonte)

[...]

by.: Seth Van Lorien

Um comentário:

  1. "Muitos pensam que escondo-me em cemitérios ou lugares sombrios - bobagem!
    Gosto é dos bosques..."Pensam isto de mim tbm rsrsrsrsrs só que eu prefiro o sol se escondendo atrás do mar :P

    ResponderExcluir

Faça parte também deste sonho...